Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

sábado, 21 de novembro de 2009

SEMESTRAL DA UMADALPE DE GE 1

Para você um


A UMADALPE da nossa Congregação de GE 1, estará realizando o último semestral do ano no próximo dia 11 de dezembro, e para isto a Direção, através de Joseana e Isaías, está convidando toda juventude da área para não só para participar, mas antes para orar e divulgar este grande trabalho.

Vai haver muito louvor, muita adoração e principalmente, a pregação da poderosa palavra de Deus.
 
Sem dúvida, será uma noite muito especial e você que acessou o nosso BLOG não pode ficar de fora.

DEUS TEM UMA PALAVRA E UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário