Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

sábado, 21 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO VOCAL "ASAS DO VENTO" DA NOSSA CONGREGAÇÃO EM GE 2


A nossa Congregação em GE 2 esta semana estará em festa, pois, acontecerá as comemorações dos 11 anos do VOCAL ASAS DO VENTO, com o tema "Abre Senhor os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor" Sl 51.15. O regente do grupo nosso Irmão Tiago Monteiro, a Secretária Emely Carla e todos os componentes estão confiantes e orando a Deus para tudo aconteça com muita graça e presença de Deus.

A programação da festa será a seguinte:

Dia 25/11 - Quarta-Feira - Abertura e Estudo Bíblico
                 Presença dos Órgão da Congregação e visitantes
                 Preletor: Ev. Jailson Trajano
Dia 27/11 - Sexta - Feira - Encontro de Vocais
Dia 29/11 - Encerramento.

Os Componentes do Grupo e o Ministério local convidam a todos para virem participar e receber de Deus algo especial.

Nos que fazemos este BLOG parabenizamos o VOCAL ASAS DO VENTO, por mais um ano de vitória alcançadas da parte do nosso DEUS, o DEUS DA MÚSICA.

Deus nos conceda dias de grandes e inesquecíveis momentos!

Um comentário:

  1. Emely Carla **MILINHA**21 de novembro de 2009 às 18:02

    Ev. Hilquias esse blog é muito legal, é mais uma benção de Deus nas nossas vidas e é mais uma prova que a internet também pode ser usado a favor da obra de Deus e contra as obras do mal.
    Bjus e fica na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir