Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A FESTA DO 2º ANIVERSÁRIO DA UMADALPE DE GE 3




Ontem, 22/11, estivemos no encerramento das festividades do 2º aniversário da nossa UMADALPE de GE 3, o Templo estava completamente tomado pelos presentes e a Glória de Deus tomou conta do ambiente.
Estiveram presentes, alguns dirigentes de UMADALPE de outras congregações, entre eles MÔNICA da Congregação do Sobrado, ELENI, de GE 2 e o dirigente de Jaguarana I.
Na parte musical, estiveram presentes os cantores Moisés, Betânia e Romero e Marlon, além do Conjunto Musical e Eletrônico local e os jovens da UMADALPE aniversariante.

A programação foi bem organizada, o Jogral foi belissimamente apresentado pelos rapazes e na pregação da poderosa Palavra de Deus o Ax. ISRAEL foi grandemente usado pelo Senhor.

Nossos parabéns à: LUIS CLÁUDIO e  Ir. Adriana, WILLAMS(Milinho) e esposa, DANI, e ao Presbítero José Gomes e Ir. Graça, à todos os componentes da UMADALPE, e ainda, à toda congregação pelo belo evento.

Ainda esta semana estarei postando tudo que aconteceu na semana de festa. AGUARDEM!!!

Deus continue abençoando a nossa juventude e que ela continue fazendo a diferença em nosso bairro e no mundo.

Fraternalmente em Cristo,

Ev. Hilquias Lopes dos Santos.

Fotos: Adriana Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário