Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEJEADALPE GE-1 - 16 ANOS - CULTO DE ENCERRAMENTO














A noite do domingo 15 de novembro de 2009 na nossa Congregação de GE 1, com certeza ficará por muitos anos na memória dos presentes no Templo, foi a noite do Culto de Encerramento do aniversário do DEJEADALPE, o culto foi realmente EMOCIONANTE e BENÇÃO PURA, Deus se fez presente de maneira extraordinária, nos hinos, na mensagem, no jogral e na homenagem póstuma feita ao saudoso Pr. Gedeão Rosa dos Santos, falecido no último 24/10/2009.
O culto contou com a presença do DEJEADALPE da nossa Congregação de GE-.2, que abrilhantou em muito a festa cantando belos louvores para DEUS. Contou ainda com a presença da Irmã Joice, Coordenadora Auxiliar do Departatamento Juvenil, que troxe a mensagem da coordenação geral na pessoa da Irmã Iraci Santos e Ir. Mércia Flor. Presentes ainda os Evangelistas CLIFTON, que fez a Leitura Oficial e GILVALDO LUIS, que pregou a palavra e a quem Deus usou poderosamente.
Vários adolescentes foram renovados no Espírito Santo e uma pessoa rendeu-se aos pés do Salvador Jesus.
Um dos momentos marcantes da festa, além das apresentações do DEJEADALPE aniversariante - Grupos de Louvor e de Gestos - foi a homenagem póstuma que, por iniciativa dos DEJEANOS, foi feita ao saudoso Pr. GEDEÃO ROSA, a emoção tomou conta de todos os familiares presentes como eu - Ev Hilquias -, Ir Marlene e os demais filhos e netos do homenageado, além de ter sido um momento de imensa emoção para toda a Igreja presente, principalmente com a leitura do texto escrito pela jovem TATIANA e pela exposição do BANNER com alguns momentos da vida do Pastor.
Marcante também foi o momento de entrega de um exemplar da Bíblia Sagrada para cada DEJEANO feita pelo MInistério Local, realizando um antigo sonho do saudoso Pr. Gedeão.
Estão de Parabéns os Obreiros da Congregação, a Direção do DEJEADAL - a dirigente Ir. EDNA e toda sua Equipe e sem sombra de dúvidas TODOS OS DEJEANOS - vocês são uma benção de Deus.
Em nome do Pr. Presidente ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS e todo o MInistério da Igreja e especialmente dos Obreiros locais, manifestamos os agradecimentos especiais a: Irmã Edna, aos Orientadores, ao Dc. Silvio Castro, ao Pb. Aldemário Oliveira, a Irmã Alvanise, aos PAIS de todos os DEJEANOS, a família do nosso saudoso Pr. Gedeão que cocordou com a homenagem, aos DEJEADALPES visitantes que estiveram no Estudo, no Encontro e de GE-2, na pessoa da Irmã Vera que esteve presente no encerramento, ao preletor do Estudo - Ev Clifton, ao pregador do Encontro - Dc. Natan e ao Pregador do Encerramento - Ev. Givaldo Luiz.
Agradecemos também a Coordenação Geral, na pessoa da Ir. Iraci e as Coordenadoras: as Irmãs Mércia Flor, Cibelle e Joice, Deus as recompense.


VALEU DEJEANOS. Quando se convida Jesus pra festa é assim, é CURA, é MILAGRE, é LIBERTAÇÃO e Deus faz assim! TODA HONRA E TODA GLÓRIA PARA ELE.


Veja abaixo a galeria de fotos que marcaram as festividades do DEJEADALPE:


GLÓÓÓRIA!!!

















Texto: Ev. Hilquias Lopes dos Santos
Fotos: TATYNHA, THAMYRIS e LUIS FELIPE

3 comentários:

  1. Realmente a festa foi linda!
    E tudo pra honra e glória do nome do SENHOR!
    Parabéns Deje! Continuem assim, que Deus certamente vos recompensará!

    Sueline

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom mesmo :D


    Thamyris

    ResponderExcluir
  3. A festa foi uma benção porque o dono da festa estava presente o nosso Deus.....que Ele continue abençoando cada adolescente na caminhada até a volta de Jesus.PARABÉNS a todos Dejeanos e continuem firmes na fé.

    ResponderExcluir