Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

domingo, 15 de novembro de 2009

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO DEJEADALPE DE GE 1


O DIA DA ABERTURA:

Teve ABERTURA (quinta feira 12/11/09) as festividades dos 16 anos do DEJEADALPE da Congregação de GE 1, com um Estudo Bíblico muito abençoado e onde foi sentida por todos a presença de DEUS.
Culto foi dirigido por mim, Ev. Hilquias Lopes e contou com a presença dos DEJEADALPE das Congregações do SOBRADO, CAPITÃO JOSÉ PRIMO e de GE 2, além do DEJEADALPE aniversariante. Todos os Dejeanos louvaram ao Senhor e participaram com muita reverência do Estudo da Palavra.
A Palavra foi ministrada pelo Ev. CLIFFTON, que foi usado poderosamente por nosso DEUS para falar para os adolescentes e adultos presentes com base no tema escolhido: 1 Jo 2.18a: "Filhinhos é já a última hora".


DEUS SE FEZ PRESENTE DE FORMA EXTRAORDINÁRIA.



O DIA DO ENCONTRO DE DEJEADALPEs


Ontem sábádo dia 14/11, aconteceu o ENCONTRO DE DEJEADALPEs na programação do aniversário de 16 anos do nosso DEJEDALPE de GE-1, o encontro foi uma benção e um verdadeiro mover de Deus tomou o nosso templo.
O templo ficou repleto de ADOLESCENTES que cantaram e adoraram a Deus com toda alma. Estiveram presentes os DEJEADALPEs do nosso Templo Central, das Congregações de Pastor Paiva, Caetés Centro, Jardim Paulista Baixo e Planalto 1.
A palavra ao DEJEANOS presentes foi entregue pela nossa Irmã CIBELLE, Coordenadora Auxiliar dos DEJEADALPEs e pelo Diácono NATAN VIEIRA do Templo Central e escalado comigo para o encontro.
Um dos momentos mais marcantes do ENCONTRO foi quando todos os DEJEADALPEs presentes reuniram-se para cantar o hino SONDA-ME, (fotos), foi lindo e emocionante e já estamos com saudades dos momentos vividos.



PARABÉNS ao DEJEADALPE aniversariante, na pessoa da Dirigente, nossa Irmâ EDNA, e todos os DEJEADALPEs visitantes. Deus há de vos recompensar com ricas bençãos dos céus.
O ENCERRAMENTO é hoje 15/11. Aguardem e estaremos postando em breve tudo que o vai acontecer.
FILHINHOS, É JÁ A ÚLTIMA HORA!! 1 Jo 2.18a.
 Fotos: Tatynha
Texto: Ev. Hilquias Lopes

9 comentários:

  1. A Paz do Senhor.
    Nós, do DEJEADALPE de Planalto 1, queremos parabenizar ao DEJE de GE 1 pelo lindo encontro proporcionado pela igreja local.A presença do Espírito Santo foi bastante real naquela noite, principalmente, para aqueles que buscaram mais de Deus.Queremos agradecer a toda direção e a Igreja por serem tão receptivos e ,com certeza, ungidos de Deus que lutam para alertar ao mundo que "é já a última hora".
    Que o Poder de Deus e Sua Unção estejam a cada dia revestindo vocês para continuarem fazendo a boa obra até a volta de Jesus!
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, amados do coração de Deus! Parabenizo pela brilhante iniciativa da criação deste blog, pois é um point eletrônico que reúne todo o povo de Deus de nossa congregação. Encerro minhas palavras deixando um grande abraço e deixo para meditação de todos o que escrito em Sl 119:165. "Muita paz tem os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço." Abraços, Kildare Cunha.

    ResponderExcluir
  3. o aniversari do dejeadalpe ficou uma coisa linda nao tinha como ficar melhor se nao estragar .no encerramento deus fez coisas maravilhosas ali .ficou lindo a homenagem al pastor gedeao rosa .gloria ocorreu tudo para a onrra e gloria do nome de jesus.

    ass:luiz felipe integrante do dejeada´pe de ge-1 anversariante

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dejeadalpe, a festa foi maravilhosa!
    Continuem sempre servindo a Deus e louvando-o com todos esses hinos maravilhosos!
    Deus tem reservado grandes vitórias para todos vocês!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu como membro desta igreja tenho a imensa satisfação em parabenizar o grupo Dejeadal e sua Direção pelo belíssimo Aniversário.Desta feita ressalto com muita alegria,emoção e entusiasmo a mensagem ministrada pelo Ilmº Pastor Givaldo que nos fez refletir cautelosamente sobre a nossa conduta cristã,que o Senhor continue lhe dando coragem e autoridade de Deus para advertir o seu povo.A paz do Senhor a todos!

    ResponderExcluir
  6. como faço pra chegar a essa Igreja,
    vc pode mim dar um ponto de referencia?
    sei que é rua saugueiro o numero mais
    preciso de um ponto de referencia...

    ResponderExcluir
  7. ola irmaos a paz do senhor jesus pra todos. nos do dejeadal aqui de serra talhada parabenizamos a todos por essa festa linda que voces fizeram. a presença de deus realmente foi notaria naquele lugar. e mostramos ao mundo que a grande hora estar chegando a hora da vinda de jesus,parabens tambem a nossa igreja a assembleia de deus convençao abreu e lima por ter tido essa ideia maravilhosa de fazer o dejeadal e a umadal ao nossa pastor presidente roberto jose dos santos irma iraci e a toda familia santos aqui fica a nossa consideraçao em memoria de todos que fazem parte do dejeadal de serra talhada pe que jesus continue dando vitoria a cada um de voces viu amo todos amem.

    ResponderExcluir
  8. a minha eterna ge saudades muitas saudade amo voces..................fiquem na paz

    ResponderExcluir