Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem de NATAL!!!


"Porque um menino nos nasceu, e um filho se nos deu, e principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ"

Feliz Natal para todos em cujos corações JESUS realmente nasceu e um próspero ANO NOVO - 2010 - recheado de realizações e da presença do CRISTO vivo.

Glória a DEUS nas alturas, PAZ na terra AOS HOMENS a quem ELE quer bem!!!!! 

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ATENÇÃO VISITANTES DO BLOG: DEIXE AQUI SUA MENSAGEM DE FINAL DE ANO:

Aló pessoal,

Estivemos por alguns dias sem atualizar nosso BLOG, mas atendendo a pedidos, estamos de volta e com força total.

Para isso, abrimos esta postagem para que você, no espaço reservados aos comentários deixe sua mensagem de Final de Ano para todos nós que acompanhamos o BLOG.

Então, vamos lá, aí vai a minha:

"Chegamos a mais um final de ano, e como sempre é hora de calcularmos as lutas e as vitórias, eu, particularmente, agradeço por muitas vitórias alcançadas, apesar de não poder comemorar muito, pois, Deus neste 2009, me surpreendeu com a chamada do meu melhor amigo - MEU PAI - para  a sua glória, mas por saber que Deus só faz o melhor, estou feliz e alegre por tudo e à Ele tributo toda Glória e Honra.

Assim sendo, desejo à todos, um NATAL marcado pela presença de JESUS, no seu coração, na sua vida e na sua família e que Ele seja realmente o centro das nossas comemorações, e um ANO NOVO repleto de realizações e bençãos da parte do nosso DEUS, para todos muito SUCESSO, UNIÃO e PAZ!!"

Com muito amor e carinho por todos vocês:

Ev. Hilquias Lopes dos Santos."

Agora é com você, se inspire e  mande a sua mensagem.