Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010

Versículo do dia: Sábado, 16 de janeiro de 2010
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".I Co. 10.31 (Ed. Almeida Revista Corrigida Fiel - ARCF)

Quem sou eu

PAULISTA, PERNAMBUCO, Brazil
tem 46 anos, nasceu em lar cristão, é natutal de Abreu e Lima/PE, é BACHAREL EM DIREITO,formado pela Faculdade de Direito de Olinda/PE, é MÚSICO e MAESTRO DE CORAL, e é EVANGELISTA, Ministro do Evangelho filiado a COMADALPE - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE, a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil e a UMADENE - União de Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste. É filho do Saudoso Pr. GEDEÃO ROSA e da Irmã MARLENE LOPES e é casado com a Irmã SUELI ALVES e tem duas filhas: HILQUELINE E SUELINE. Atualmente dirige a Congregação de ROSA DO JANGA 2, filial da Assmbléia de Deus, Convenção Abreu e Lima, presidida pelo Pr.Roberto José dos Santos.

domingo, 22 de março de 2009

EM ABRIL/09- ANIVERSÁRIO DA UMADAL EM GE 1


Com o tema: "AGORA POIS, TOMA AS TUAS ARMAS, A TUA ALJAVA E O TEU ARCO E SAI AO CAMPO" - Gn 27.3a, nos dias 09/04 a 12/04 a UMADAL da nossa congregação em GE I, estará comemorando 20 anos de organização e trabalho, com uma grande festa de gratidão ao Deus Todo Poderoso. Teremos Estudo da Palavra de Deus, Encontro de Jovens e muito louvor a Deus. a Direção da Congregação na pessoa do Pr. Gedeão Rosa e a Direção da UMADAL, na pessoa da Irmã Joseana, convida todos os jovens da área e do nosso Campo para este evento, que esperamos seja marcado por dias de um grande mover de Deus.
VAI SER UMA BENÇÃO!
ORE, DIVULGUE E PARTICIPE

quarta-feira, 18 de março de 2009

1º ANO DA UMADAL DE GE-III

ANIVERSÁRIO DA UMADAL GE III - 01 ANO
A festa de 1º ano da UMADAL da Congregação de GE III, ocorrida no dia 16/11/2008, foi um verdadeiro Pentecostes, os jovens estavam radiantes e a presença de Deus foi sentida por todos os presentes. o Dirigente Aux. LUIZ CLÁUDIO, está de parabéns pelo trabalho. Houve muito louvor, a Superitendência se fez presente durante os dias da festa, e estão também de parabéns o Pr GEDEÃO ROSA e o Pb. JOSÉ GOMES, pastor da área e presbítero da congregação, respectivamente. Que DEUS continue abençoando a jovem UMADAL de GE III. Avante JOVENS, SEJAM VALENTES!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

DEJEADAL GE-I - ANIVERSÁRIO DE 2008

MOMENTOS DOS ANIVERSÁRIO DE 2008 DO DEJEADAL DE GE I
Foto 1 - O DEJEADAL no grande dia da festa de 2008
Foto 2 - DEJEANAS: Belinha, Hilqueline, Vanessa , Dafiny e Tatinha
Foto 3 - DEJEANAS: Belinha, Sueline, Vanessa e Tatinha
Foto 4 - as DEJEANAS Hilqueline e Gilka no aniver de 2008
Foto 5- Ev. Hilquias Lopes e alguns DEJEANOS
Foto 6 - Pr. Gedeão Rosa e alguns DEJEANOS